CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 014.1.54.O Hora: 23:40 Fase: OD
Orador: PAULO TEIXEIRA, PT-SP Data: 16/02/2011

                  O SR. PAULO TEIXEIRA (PT-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, agradeço à bancada do Partido dos Trabalhadores, assim como agradeço e cumprimento a base do Governo, que nesta noite deu uma demonstração de força e de vitória. Parabenizo também o Relator, Deputado Vicentinho.

                    O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Aviso aos Srs. Parlamentares que ainda vamos votar a redação final de forma simbólica. Portanto, solicito aos Srs. Parlamentares que permaneçam no plenário.

O SR. PAULO TEIXEIRA - Quero reforçar o pedido de permanência das Sras. e dos Srs. Parlamentares para a votação da Redação Final.

Parabenizo V.Exa. pelos trabalhos, Sr. Presidente, e quero dizer que a Presidenta Dilma Rousseff terá agora uma base consistente para promover as mudanças que o Brasil precisa fazer, iniciadas no Governo do Presidente Lula, e ampliá-las no que diz respeito à qualificação dos serviços públicos de educação, saúde, segurança, crescimento, geração de emprego e distribuição de renda.

Sr. Presidente, quero dar os parabéns também à Oposição, que fez o seu combate nesta noite e realizou diálogos importantes no sentido de fazer com que a votação fosse clara e célere.

Parabéns a todos, Deputadas e Deputados. Nesta noite saímos com o sentimento de que a inauguração do grande debate da Câmara dos Deputados foi feita com muita qualidade, com bons argumentos e muita participação; foram inúmeros os Deputados que falaram aqui nesta noite.

Peço o "sim" da bancada da base.