Ordem do Dia nas Comissões

CESP - REFORMA POLÍTICA
55ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 12/9/2017 às 22h01

Continuação da votação do Relatório Parcial nº 3 - Texto Consolidado, apresentado em 22/08/2017, com Complementação de Voto apresentada em 23/08/2017.

Relatórios

1 - RPA 3/2017 CEPOLITI - do Sr. Vicente Candido - que "rELATÓRIO PARCIAL nº 3 - REGRAS ELEITORAIS, SISTEMA ELEITORAL E MODELO DE FINANCIAMENTO DE CAMPANHAS"


Os Deputados Renata Abreu e Afonso Motta apresentaram votos em separado.
RESULTADO:

Aprovado. (VOTAÇÃO)
Destaque nº 32 Aprovado o texto destacado. Fica mantido o texto do Relator. 
Destaque nº40 Rejeitada a Sugestão nº 8. Fica mantido o texto do Relator. 
Destaque nº 12 - RETIRADO PELO AUTOR (VOTAÇÃO)
Destaque nº 37 - Aprovada a matéria destacada. Mantido o texto do Relator. Encaminhou a votação a favor da matéria a Deputada Laura Carneiro (PMDB/RJ). (VOTAÇÃO)
Destaque nº 43 - Aprovada a matéria destacada. Mantido o texto do Relator. Encaminharam a votação: a favor da matéria, a Deputada Laura Carneiro (PMDB/RJ); contra a matéria, o Deputado Valmir Prascidelli (PT/SP). (VOTAÇÃO)
Destaque nº 46 - Rejeitada a Sugestão nº 30. Mantido o texto do Relator. Encaminharam a votação: a favor da Sugestão destacada, o Deputado Marcus Pestana (PSDB/MG); contra a Sugestão destacada, o Deputado Valmir Prascidelli (PT/SP).  (VOTAÇÃO)
Destaque nº 41 - Aprovada a matéria destacada. Mantido o texto do Relator. Encaminhou a votação o Deputado Orlando Silva, contra a matéria . (VOTAÇÃO)
Destaque nº 4 - Aprovada a matéria destacada. Mantido o texto do Relator. Não houve encaminhamento. (VOTAÇÃO)
Destaque nº 39 - Rejeitada a Sugestão nº 6. Mantido o texto do Relator. Encaminharam a votação: a favor da Sugestão destacada, a Deputada Renata Abreu (PODE/SP); contra a Sugestão, os Deputados Orlando Silva (PCdoB/SP), Henrique Fontana (PT/RS), Édio Lopes (PR/RR) e outros. (VOTAÇÃO)
Destaque n° 11 - Rejeitada a matéria destacada. Modificado o texto do Relator. Encaminharam a votação: a favor da matéria, o Deputado Ivan Valente (PSOL/SP); contra a matéria, a Deputada Laura Carneiro (PMDB/RJ). (VOTAÇÃO)