Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

REFORMULAÇÃO DA LEGISLAÇÃO DO ESPORTE
55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 5/11/2015 às 10h18

Requerimentos

1 - REQ 10/2015 CEESPORT - do Sr. Otavio Leite - que "requer a realização de Audiência Pública com a presença do senhor Martinho Miranda - Membro da Comissão de Estudos Jurídicos do Ministério do Esporte".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


2 - REQ 11/2015 CEESPORT - do Sr. Vicente Candido - que "requer a realização de Audiência Pública para debater a tributação do futebol brasileiro, com a presença dos Srs. Jorge Antônio Deher Rachid, Secretário da Receita Federal do Brasil; Marcos Aurélio Egídio da Silva, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Goianiense; e Marcos Cesar, Advogado tributarista".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


3 - REQ 12/2015 CEESPORT - do Sr. Vicente Candido - que "requer a realização de Audiência Pública a fim de debater ações econômicas, legislativas, educacionais e sociais com países em ascensão no futebol e com autores do livro "Mundo Afora" Planejamento e Gestão do Futebol, do Ministério de Relações Exteriores, com a presença de representantes da UEFA - União das Federações Europeias de Futebol, da Federação/Confederação de Futebol, dos Governos da Alemanha, da Holanda, dos Estados Unidos, da China e da Argentina, dos autores do livro "Mundo Afora" - Planejamento e Gestão do Futebol, do Ministério de Relações Exteriores".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


4 - REQ 13/2015 CEESPORT - do Sr. Vicente Candido e outros - que "requer a realização de Audiência Pública a fim de debater a dificuldade de adesão dos Clubes de futebol ao PROFUT, com os convidados: Rogerio Hamam, Secretário da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, do Ministério do Esporte; Rogério Caboclo, Diretor Financeiro da Confederação Brasileira de Futebol - CBF; e com Presidentes das Federações de Futebol dos Estados e Distrito Federal".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)