Ordem do Dia nas Comissões

CPI - VIOLÊNCIA CONTRA JOVENS NEGROS E POBRES
55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 7/5/2015 às 11h04

Requerimentos

1 - REQ 37/2015 CPIJOVEM - do Sr. Bacelar - que " Requer que sejam convidados, o Secretário da Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro - SESEG, Senhor José Mariano Beltrame o Comandante-Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo, Senhor Coronel Ricardo Gambaroni, para contribuir com os trabalhos desta Comissão".


RESULTADO:

Não Deliberado 


2 - REQ 38/2015 CPIJOVEM - do Sr. Orlando Silva - que "requer a o deslocamento da Comissão parlamentar de Inquérito, com a finalidade de realizar audiência pública na cidade de São Paulo".


RESULTADO:

Aprovado, com subscrição feita pelo Deputado Paulão (VOTAÇÃO)


3 - REQ 39/2015 CPIJOVEM - do Sr. Wilson Filho - que "requer que a Comissão Parlamentar de Inquérito institua sub-relatorias regionais no seu plano de trabalho".


RESULTADO:

Não Deliberado 


4 - REQ 40/2015 CPIJOVEM - do Sr. Dr. Jorge Silva - que "requer seja convidado o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Espírito Santo, Dr. André de Albuquerque Garcia, para ser ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito - Violência contra Jovens Negros e Pobres".


RESULTADO:

Não Deliberado 


5 - REQ 41/2015 CPIJOVEM - do Sr. Dr. Jorge Silva - que "requer sejam convidados o Diretor de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e Democracia do IPEA, Sr. Daniel Cerqueira e o pesquisador daa Fundação Getúlio Vargas, Sr. Rodrigo Leandro de Moura, para serem ouvidos na Comissão Parlamentar de Inquérito - Violência contra Jovens Negros e Pobres".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)