Ordem do Dia nas Comissões

CPI - VIOLÊNCIA CONTRA JOVENS NEGROS E POBRES
55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 28/4/2015 às 15h16

Requerimentos

1 - REQ 19/2015 CPIJOVEM - do Sr. Wilson Filho - que "requer o deslocamento da Comissão Parlamentar de Inquérito, com a finalidade de realizar audiência pública no prédio da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, em João Pessoa".


RESULTADO:

Aprovado, com subscrição feita pelo Deputado Delegado Edson Moreira. (VOTAÇÃO)


2 - REQ 29/2015 CPIJOVEM - do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer sejam efetuadas diligências na cidade de São Paulo para acompanhar a morte dos 08 integrantes da torcida organizada do Corinthians, Pavilhão 9".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


3 - REQ 30/2015 CPIJOVEM - do Sr. Luiz Couto - que "requer que se sejam convidados o Ministro de Estado da Justiça, Senhor José Eduardo Cardoso, e o Professor da Universidade de Brasília, Senhor Evandro Piza Duarte, para contribuir com os trabalhos desta Comissão".


RESULTADO:

Não Deliberado 


4 - REQ 31/2015 CPIJOVEM - do Sr. Luiz Couto - que "requerimento de autoria do Dep. Luiz Albuquerque Couto (PT/PB), que requer que sejam convidados os representantes da Secretaria de Políticas e Promoção da Igualdade Racial - SEPPIR, e da Secretaria Nacional da Juventude da Secretaria -Geral da Presidência da República".


RESULTADO:

Não Deliberado 


5 - REQ 32/2015 CPIJOVEM - do Sr. Paulão - que "requer convocação do Senhor Marcelo Godoy, jornalista, autor do livro A CASA DA VOVÓ, para prestar depoimento sobre fato investigado por esta CPI".


RESULTADO:

Não Deliberado 


6 - REQ 33/2015 CPIJOVEM - do Sr. Paulão - que "requer ao Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia, cópias de laudos periciais, exame de corpo de delito, realizado nos corpos dos 12 jovens negros e pobres, mortos em decorrência de ação policial havida no dia 6 de fevereiro de 2015, no Bairro de Cabula na cidade de Salvador/BA".


RESULTADO:

Não Deliberado 


7 - REQ 34/2015 CPIJOVEM - do Sr. Luiz Couto - que "requer que sejam convidados (as) o Secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Senhor Dr. Claudio Coelho de Lima, o Coordenador de Políticas de Promoção de Igualdade Racial do Município de João Pessoa, Senhor Nivaldo Pires Carneiro da Cunha Silva, o Gerente Executivo de Equidade Racial do Estado da Paraíba, Senhor José Roberto da Silva, e a Articuladora Regional do Plano Juventude Viva, Senhora Suzany Ludmila, para contribuir com os trabalhos desta Comissão".


RESULTADO:

Não Deliberado