Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

LICITAÇÕES (LEI 8666/1993)
55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 8/4/2015 às 14h55

Requerimentos

1 - REQ 19/2015 CELICITA - do Sr. Carlos Marun - que "requer, em sintonia com as disposições constitucionais, legais e regimentais, que sejam CONVIDADOS os Srs. SÉRGIO CUNHA MENDES, vice-presidente da Mendes Júnior, RICARDO RIBEIRO PESSOA, presidente da UTC - Engenharia, JÚLIO GERIN DE ALMEIDA CAMARGO, AUGUSTO RIBEIRO DE MENDONÇA NETO, ambos executivos da Toyo Setal,. EDUARDO HERMELINO LEITE, DALTON DOS SANTOS AVANCINI E JOÃO RICARDO AULER, todos executivos da Camargo Corrêa e GERSON ALMADA - ex - vice-presidente da Engevix, para contribuírem com os trabalhos desta comissão especial".


RESULTADO:

Não deliberado, em virtude do início da Ordem do Dia no Plenário. 


2 - REQ 20/2015 CELICITA - do Sr. Mário Heringer - que "requer a realização de Audiência Pública nesta Comissão com a presença da Sra. Daniela Carreira Marques, representante do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID".


RESULTADO:

Não deliberado em virtude do início da Ordem do Dia no Plenário. 


3 - REQ 21/2015 CELICITA - do Sr. Mário Heringer - que "requer a realização de Audiência Pública nesta Comissão com a presença dos presidentes do TCM-RJ e do TCM-SP, para debater questões relativas à Lei de Licitações (Lei 8666/1993)".


RESULTADO:

Não deliberado em virtude do início da Ordem do Dia no Plenário. 


4 - REQ 22/2015 CELICITA - do Sr. Mário Heringer - que "requer a realização de audiência pública com o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, para debater questões relativas à Lei de Licitações (Lei 8666/1993)".


RESULTADO:

Não deliberado em virtude do início da Ordem do Dia no Plenário.