Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

COMISSÃO DE Finanças e Tributação
54ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 9/4/2014 às 10h50

Requerimentos

5 - REQ 282/2014 CFT - do Sr. Vaz de Lima - que "requer a realização de audiência pública com o Ministro de Estado da Previdência Social para debater o desempenho e as perspectivas das contas da previdência social para 2014"


RESULTADO:

Não deliberado face o encerramento da reunião. 


1 - REQ 286/2014 CFT - dos Srs. Luiz Carlos Hauly e Edmar Arruda - que " Requer a realização de audiência pública para discutir a questão das compras das refinarias de Pasadena e Nansei pela Petrobrás".


RESULTADO:

Não deliberado face o encerramento da reunião. 


2 - REQ 288/2014 CFT - do Sr. Rodrigo Maia - que "convida o Sr. Nestor Cerveró, ex-diretor financeiro da BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras, a fim de prestar esclarecimentos sobre a aquisição da refinaria de Pasadena - EUA".


RESULTADO:

Não deliberado face o encerramento da reunião. 


3 - REQ 289/2014 CFT - dos Srs. Rodrigo Maia e Jose Stédile - que "solicita a convocação do Senhor Guido Mantega - Ministro da Fazenda, e do Sr. Alexandre Tombini, Presidente do Banco Central do Brasil, a fim de prestarem esclarecimentos sobre o recente rebaixamento da classificação de risco do Brasil pela agência Standard & Poor''s".


RESULTADO:

Aprovado com alteração. Alteração: convertido em convite, retirado o nome do Sr. Alexandre Tombini e a reunião será conjunta com a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. (VOTAÇÃO)


4 - REQ 290/2014 CFT - do Sr. Rodrigo Maia - que "requer que sejam convocados o Exmo. Sr. Guido Mantega, Ministro de Estado da Fazenda, e o Exmo. Sr. Luís Inácio Lucena Adams, Advogado-Geral da União, a fim de prestarem esclarecimentos acerca de seu envolvimento na confecção de ata de reunião do Conselho de Administração da Petrobrás, que deliberou sobre a aquisição da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos da América".


RESULTADO:

Não deliberado face o encerramento da reunião. 


6 - REQ 291/2014 CFT - do Sr. Jose Stédile - que "solicita a convocação do Senhor Guido Mantega - Presidente do Conselho de Administração da Petrobras, do Sr. José da Costa Carvalho Neto - Presidente da Eletrobras e Marcio Pereira Zimmerman Presidente do Conselho de Administração da Eletrobras".


RESULTADO:

Não deliberado face o encerramento da reunião. 


7 - REQ 295/2014 CFT - do Sr. Júlio Cesar - que "solicita informações ao Excelentíssimo Senhor Mauro Borges Lemos, Ministro do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), para que seja informado a esta Casa os maiores devedores do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o setor de atuação de cada tomador de recursos, a fim de embasar pesquisa realizada por este parlamentar"


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


8 - REQ 296/2014 CFT - do Sr. João Dado - que "requer a realização de audiência pública conjunta da Comissão de Finanças e Tributação - CFT, destinada a debater a Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social nas áreas da Educação, Assistência Social e Saúde"


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões

Prioridade

9 - PL 6243/2013 - do Poder Executivo - (PLC 72/2014) - que "cria Funções Comissionadas do Departamento de Polícia Rodoviária Federal - FCPRF; e cria e extingue cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores - DAS e Funções Gratificadas". Explicação: Altera a Lei nº 11.526, de 2007.
RELATOR: Deputado MANOEL JUNIOR.
RESULTADO:

Aprovado por Unanimidade o Parecer. (VOTAÇÃO)