Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

COMISSÃO DE Turismo
54ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 2/4/2014 às 15h

Requerimentos

1 - REQ 341/2014 CTUR - do Sr. Valadares Filho - que "requer que a Comissão de Turismo realize, em conjunto com a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal, audiência pública a fim de discutir a importância do trabalho do Turismólogo para o desenvolvimento do turismo no Brasil".


RESULTADO:

Aprovado com a alteração do termo "Audiência Pública" para "Mesa Redonda". (VOTAÇÃO)


2 - REQ 342/2014 CTUR - do Sr. Renato Molling e outros - que "requer a indicação de membros e servidores desta Comissão de Turismo para a 12ª edição do Fórum PANROTAS 2014 que reúne as lideranças do turismo brasileiro".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


3 - REQ 347/2014 CTUR - do Sr. Renato Molling - que "requer a realização de Audiência Pública Conjunta com a Comissão de Desenvolvimento Econômico para debate sobre a importância da duplicação da BR 116 no trecho entre os municípios de Dois Irmãos e Novo Hamburgo".


RESULTADO:

Aprovado com alteração do termo "Audiência Pública" para "Seminário" e com a inclusão de convidados: Superintendente do DNIT no Rio Grande do Sul, Prefeito Municipal de Dois Irmãos/RS, Prefeito Municipal de Ivoti/RS, Prefeito Municipal de Estância Velha/RS, Presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos; Associação Rota Romântica e Diretoria do Grupo Sinos de Comunicação. (VOTAÇÃO)


4 - REQ 348/2014 CTUR - do Sr. Renato Molling e outros - que "requer a indicação de membros e servidores desta Comissão de Turismo para a Sessão Solene de Abertura do 56º Congresso Nacional de Hotéis - CONOTEL".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


5 - REQ 349/2014 CTUR - do Sr. Renato Molling - que "requer a realização de Audiência Pública, para discutir o tema "Perspectivas do Turismo Rural no Brasil"".


RESULTADO:

Aprovado com a inclusão de convite ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. (VOTAÇÃO)


7 - REQ 351/2014 CTUR - do Sr. Valadares Filho - que "requer que esta Comissão de Turismo realize diligência em Curitiba/PR, com a finalidade de verificar o andamento das obras do Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada) e a preparação da cidade para receber os turistas para a Copa do Mundo 2014".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


6 - REQ 350/2014 CTUR - do Sr. Renato Molling - que "requer a realização de audiência pública na Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados para debater as contratações sazonais para o setor turístico no Brasil".


RESULTADO:

Aprovado com a inclusão de convite à Associação Brasileira de Empresas de Eventos - ABEOC. (VOTAÇÃO)


Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões

Tramitação Ordinária

8 - PL 2867/2004 - do Sr. Ronaldo Vasconcellos - que "dispõe sobre a constituição de Condomínios Hoteleiros". (Apensados: PL 4420/2008 e PL 4943/2009)
RELATOR: Deputado VALADARES FILHO.
PARECER: pela aprovação deste, e pela rejeição do PL 4420/2008, e do PL 4943/2009, apensados.
RESULTADO:

Retirado de pauta a requerimento de deputado.