Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

REFORMULAÇÃO DO ENSINO MÉDIO
54ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 27/6/2012   - C A N C E L A D A

Requerimentos

1 - REQ 1/2012 CEENSI - do Sr. Reginaldo Lopes - que "requer seja convidado o Sr. Antonio Cesar Russi Callegari, secretário de educação básica, do Ministério da Educação, para participar de audiência pública nesta Comissão".



2 - REQ 2/2012 CEENSI - do Sr. Reginaldo Lopes - que "requer seja convidado o Sr. Antonio Carlos Caruso Ronca, presidente do CNE, para participar de audiência pública nesta Comissão".



3 - REQ 3/2012 CEENSI - do Sr. Reginaldo Lopes - que "requer seja convidado o Sr. Luiz Cláudio Costa, presidente do INEP, para participar de audiência pública nesta Comissão".



4 - REQ 4/2012 CEENSI - do Sr. Reginaldo Lopes - que "requer sejam realizados seminários estaduais para debates e proposições tendo como base eixos temáticos a serem aprovados por esta comissão".



5 - REQ 5/2012 CEENSI - do Sr. Reginaldo Lopes - que "requer seja realizado um Seminário Nacional para discutir a reformulação do ensino médio".



6 - REQ 6/2012 CEENSI - do Sr. Reginaldo Lopes - que "requer que seja solicitada a participação do portal E-democracia para acompanhamento desta comissão".



7 - REQ 7/2012 CEENSI - do Sr. Artur Bruno - que "requer a realização de Encontro entre a Comissão Especial e a Assembléia Legislativa do Estado do Ceará".



8 - REQ 8/2012 CEENSI - do Sr. Wilson Filho - que "solicita a realização de reunião de Audiência Pública com a presença de representante do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE".



9 - REQ 9/2012 CEENSI - do Sr. Wilson Filho - que "solicita a realização de reunião de Audiência Pública com a presença de representante do Conselho Nacional dos Secretários de Educação - Consed".



10 - REQ 10/2012 CEENSI - do Sr. Wilson Filho - que "solicita a realização de reunião de Audiência Pública com a presença de representante da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES".



11 - REQ 11/2012 CEENSI - do Sr. Wilson Filho - que "solicita a realização de reunião de Audiência Pública com a presença de representante da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais de Educação - ANFOPE".



12 - REQ 12/2012 CEENSI - do Sr. Wilson Filho - que "solicita a realização de reunião de Audiência Pública com a presença de representante da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação - SETEC".



13 - REQ 13/2012 CEENSI - da Sra. Fátima Bezerra - que "requer a realização de audiência pública nesta Comissão Especial para ouvir especialistas em educação: Prof. Celso João Ferreti, do Centro de Estudos Educação & Sociedade - CEDES; - Profª. Clélia Brandão, da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação - ANFOPE; Profª. Márcia Ângela Aguiar, da Associação Nacional de Política e Administração da Educação - ANPAE; e Profª. Dalila Andrade Oliveira, da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação - ANPED".



14 - REQ 14/2012 CEENSI - do Sr. Professor Setimo - que "requer realização de audiência pública, no âmbito dessa Comissão, com o representante da Unefab - União Nacional das Escolas Agrícolas do Brasil, Arcafar - Associação Regional das Casas Familiares Rurais e SECADI - Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do MEC".