Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

COMISSÃO DE Turismo
54ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 13/6/2012 às 14h49

Requerimentos

1 - REQ 172/2012 CTUR - do Sr. Delegado Protógenes - que "requer a realização de Audiência Pública da Comissão de Turismo e Desporto para debater a preparação do setor de telemarketing/callcenter para a Copa do mundo de 2014"


RESULTADO:

Aprovado, com subscrição da deputada Magda Mofatto. (VOTAÇÃO)


2 - REQ 176/2012 CTUR - do Sr. José Rocha e outros - que "requer visita técnica da Comissão de Turismo e Desporto às obras dos aeroportos, de mobilidade urbana e dos estádios de futebol das doze cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


3 - REQ 177/2012 CTUR - do Sr. João Arruda e outros - que "requer seja aprovada a realização de um Seminário Nacional e de Regionais para debater o tema: "CICLO OLÍMPICO BRASILEIRO - Possibilidades e Potencialidades."".


RESULTADO:

Aprovado, com subscrição da deputada Luci Choinacki. (VOTAÇÃO)


4 - REQ 178/2012 CTUR - do Sr. João Arruda e outros - que "requer Audiências Públicas para DESTACAR o início do "CICLO OLÏMPICO BRASILEIRO.", debater suas possibilidades e potencialidades".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


5 - REQ 179/2012 CTUR - do Sr. João Arruda e outros - que "requer Audiência Pública para debater "O QUADRO DE MEDALHAS E A ANÁLISE DO DESEMPENHO DE CADA PAÍS NOS JOGOS OLÍMPICOS - O Ranking de Ouros, Pratas e Bronzes, a lógica da rivalidade política em prejuízo da intenção original das olimpíadas."".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


6 - REQ 180/2012 CTUR - do Sr. Renato Molling - que "requer a realização do Seminário "Desafios dos Marcos Legais para a Economia Criativa", em conjunto com a Comissão de Educação e Cultura".


RESULTADO:

Aprovado, com subscrição da deputada Luci Choinacki. (VOTAÇÃO)


7 - REQ 181/2012 CTUR - do Sr. Francisco Escórcio - que " Requer nos termos regimentais a realização de Audiência Pública com a convocação de todos os segmentos envolvidos direta/indiretamente com a "vaquejada", tema que trata o Projeto de Lei nº 2.806, de 2011, que dispõe sobre a proibição de perseguições seguidas de laçadas e derrubadas de animal, em rodeios ou eventos similares".


RESULTADO:

Retirado de pauta, de ofício. 


8 - REQ 182/2012 CTUR - do Sr. Francisco Escórcio - que "requer nos termos regimentais a realização de Audiência Pública com os representantes dos Estados que não participação dos eventos da Copa do Mundo de 2014".


RESULTADO:

Retirado de pauta, de ofício. 


Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões

Prioridade

9 - PL 3401/2012 - do Senado Federal- Eduardo Amorim - (PLS 521/2011) - que "altera a Lei nº 11.771, de 17 de setembro de 2008, que dispõe sobre a Política Nacional de Turismo, para ncluir na composição do Sistema Nacional de Turismo os representantes dos Municípios pertencentes ao rol das Regiões Turísticas do Brasil, conforme definido pelo Programa de Regionalização do Turismo do Ministério do Turismo".
RELATOR: Deputado EDINHO BEZ.
RESULTADO:

Aprovado o Parecer. (VOTAÇÃO)


Tramitação Ordinária

10 - PL 6311/2009 - do Sr. Ricardo Tripoli - que "proíbe a construção de usinas hidrelétricas em estâncias hidrominerais, climáticas e turísticas".
RELATORA: Deputada MAGDA MOFATTO.
PARECER: pela rejeição.
RESULTADO:

Retirado de pauta pela Relatora, por dez sessões.