Ordem do Dia nas Comissões

CPI - EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
54ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 12/6/2012 às 15h14

Requerimentos

1 - REQ 67/2012 CPICRIAN - da Sra. Iracema Portella - que "requer esta CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes realize audiência pública, convidando o sr. Jair Meneguelli para expor as ações promovidas pelo Sistema S".


RESULTADO:

Não Deliberado 


2 - REQ 68/2012 CPICRIAN - da Sra. Iracema Portella - que "requer seja realizada audiência pública desta CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes na cidade de Teresina, Estado do Piauí".


RESULTADO:

Não Deliberado 


3 - REQ 69/2012 CPICRIAN - do Sr. Luiz Couto - que "requer sejam convidados a depor nessa CPI, o Senhor Fabiano Moura de Moura, Coordenador e Juiz da Infância e Juventude da Capital, Dra. Virgínia Gaudêncio de Novais, Juíza da 2ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa - Paraíba, e Dr. Gutemberg Cardoso Pereira, Juiz da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande - Paraíba".


RESULTADO:

Não Deliberado 


4 - REQ 70/2012 CPICRIAN - do Sr. Luiz Couto - que "requer sejam convidados a depor nessa CPI, os Senhores: MARCELO DINIZ CORDEIRO, Superintendente Regional da Polícia Federal, na Paraíba e a Inspetora LUCIANA DA SILVA DUARTE, Polícia Rodoviária Federal, na Paraíba".


RESULTADO:

Não Deliberado 


5 - REQ 71/2012 CPICRIAN - do Sr. Luiz Couto - que " Requer sejam convidados a depor nessa CPI, os Senhores Conselheiros: DAVID COELHO, Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Bayeux - PB e JOSÉ GERALDO DE AGUIAR SILVA, Presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente - João Pessoa - Paraíba".


RESULTADO:

Não Deliberado 


6 - REQ 72/2012 CPICRIAN - do Sr. Luiz Couto - que "requer sejam convidados a depor nessa CPI, os Senhores(as): MAGNO FRANÇA DA SILVA, Presidente do Conselho Tutelar Região Norte, de João Pessoa, Paraíba; LENON JANE FONTES DE SOUZA, Presidente do Conselho Tutelar Região Sul, de João Pessoa, Paraíba; LINDINALRA SOUSA DA SILVA, Presidente do Conselho Tutelar Região Sudeste, de João Pessoa, Paraíba; VINÍCIUS FERNANDES ARAÚJO, Presidente do Conselho Tutelar Mangabeira, de João Pessoa, Paraíba; JOSÉ ROBERTO F. DOS SANTOS LIRA, Presidente do Conselho Tutelar Região Praia, de João Pessoa, Paraíba e JUSSARA CUNHA, Presidente do Conselho Tutelar de Guarabira, na Paraíba".


RESULTADO:

Não Deliberado 


7 - REQ 73/2012 CPICRIAN - do Sr. Luiz Couto - que "requer seja convidada a depor nessa CPI, a Senhora SANDRA MARROCOS, Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa - Paraíba".


RESULTADO:

Não Deliberado 


8 - REQ 74/2012 CPICRIAN - do Sr. Luiz Couto - que "requer seja convidada a depor nessa CPI, a Senhora SORAYA ESCOREL, Centro de Apoio Operacional de Defesa da Criança e do Adolescente - CAOP/Ministério Público, na Paraíba".


RESULTADO:

Não Deliberado 


9 - REQ 75/2012 CPICRIAN - da Sra. Erika Kokay - que "requer que seja encaminhado pedido de informações a Excelentíssima Sra. Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República sobre os dados atualizados do Disque 100 que envolvem denúncias de casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes registrados em 2012".


RESULTADO:

Não Deliberado 


10 - REQ 76/2012 CPICRIAN - da Sra. Gorete Pereira - que "requer inclusão de convidados para audiência pública no Estado do Ceará".


RESULTADO:

Não Deliberado