Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

CPI - TRÁFICO DE ARMAS
52ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 5/9/2006 às 10h21

Requerimentos

1 - REQ 255/2006 CPIARMAS - do Sr. Alberto Fraga - que "requeiro a Vossa Excelência, nos termos regimentais, a requisição, a degravação e a disponibilidade a esta CPI, das escutas telefônicas realizadas pelo Ministério Público e pela Polícia do Estado de São Paulo relativas à quadrilha autodenominada Primeiro Comando da Capital - PCC".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


2 - REQ 256/2006 CPIARMAS - do Sr. Arnaldo Faria de Sá - que "nos termos regimentais, requeiro a V. Excia, a inclusão do nome do Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, Doutor CARLOS EDUARDO BENITO JORGE, a fim de que o mesmo seja convidado à participar da Reunião Ordinária de Audiência Pública desta Comissão Parlamentar de Inquérito, no próximo dia 04 de setembro".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


3 - REQ 257/2006 CPIARMAS - do Sr. Neucimar Fraga - que "solicita sejam convocados, na qualidade de testemunhas (intimadas), os senhores Alberto Dorneles Rodrigues, Nadim Raymond El Hage e Amauri Carlos dos Santos, para prestarem depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas. E convidar o Dr. Aderson Vieira Leite delegado de Polícia Federal lotado na DELEARM/SR/MS".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


4 - REQ 258/2006 CPIARMAS - do Sr. Arnaldo Faria de Sá - que "solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimada), o senhor EDSON CAMPOS LUZIANO (Advogado OABSP 155158), para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


5 - REQ 259/2006 CPIARMAS - do Sr. Arnaldo Faria de Sá - que "solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimada), o senhor JOÃO CARLOS PINTO DE ARAÚJO (Advogado), para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


6 - REQ 260/2006 CPIARMAS - do Sr. Neucimar Fraga - que "solicita sejam convocados, na qualidade de testemunhas (intimadas), os Senhores Michelli Gonçalves Ignácio, Walid Renato Chehade Marques, funcionários da Brasil Telecom, e Mardem Ubirajara Barbosa, Policial Militar, para prestarem depoimento a esta Comisão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de obtenção de créditos para aparelhos celulares ("chip" sem limites), repassados a internos de diversos presídios, principalmente em Campo Grande/MS".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)