Ordem do Dia nas Comissões

CPI - TRÁFICO DE ARMAS
52ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 31/5/2006 às 14h45

Requerimentos

1 - REQ 230/2006 CPIARMAS - do Sr. Alberto Fraga - que "solicita que seja convidado o Ministro de Estado da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e o Diretor-Geral do Departamento de Polícia Federal, Paulo Fernando da Costa Lacerda".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


2 - REQ 231/2006 CPIARMAS - do Sr. Neucimar Fraga - que "requer que seja convocado o Advogado Noel Jose Ornelas, que foi preso no dia 26 de maio de 2006 em Flagrante quando tentava entrar na Penitenciaria Regional de Colatina - ES com maconha e celular escondidos para entregar ao seu filho"


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


3 - REQ 232/2006 CPIARMAS - do Sr. Neucimar Fraga - que "requer que seja convocado o Sr. Hugo Bezerra da Silva, suspeito de fornecer armas para os ataques da facção criminosa PCC no Estado de São Paulo".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


4 - REQ 233/2006 CPIARMAS - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita a prorrogação do prazo de funcionamento da Comissão Parlamentar de Inquérito "destiinada a investigar as organizações criminosas", do Tráfico de Armas, por mais 11 (onze) dias".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


5 - REQ 234/2006 CPIARMAS - do Sr. Paulo Pimenta - que "solicita seja convidado o senhor Francisco Carlos Garisto, Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


6 - REQ 235/2006 CPIARMAS - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimada) o Senhor (reservado) para prestar depoimento a esta Comissão parlamentar de Inquérito".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


7 - REQ 237/2006 CPIARMAS - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita que seja convocado, na qualidade de testemunha (intimada), o Senhor Marcos Willians Herbas Camacho, envolvido no comércio ilegal de armas, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, na unidade prisional de Presidente Bernardes no estado de São Paulo".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)