CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DA MULHER
55ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 21/11/2018

LOCAL: Anexo II, Plenário 15
HORÁRIO: 11h

A -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 136/18 - da Sra. Erika Kokay - que "requer realização de audiência pública para debater Violência Doméstica, feminicídios e a necessidade de fortalecimento do Ligue 180".


2 -

REQUERIMENTO Nº 138/18 - da Sra. Luizianne Lins - que "requer a realização de diligência e mesa redonda no estado do Ceará para acompanhar as providências adotadas em relação à situação de vulnerabilidade e exploração sexual de meninas e mulheres em Itapajé/Ce".


3 -

REQUERIMENTO Nº 139/18 - da Sra. Luizianne Lins - que "requer ao Ministério Público, à Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar do Estado do Ceará informações sobre o inquérito do feminicídio de Silvany Inácio de Sousa".


4 -

REQUERIMENTO Nº 140/18 - da Sra. Luizianne Lins - que "requer a realização de diligência no estado do Ceará para acompanhar as providências adotadas em relação ao feminicídio de Silvany Inácio de Sousa".


5 -

REQUERIMENTO Nº 141/18 - da Sra. Luizianne Lins - que "requer o Aditivo ao Requerimento nº 110/2018 para incluir convidados ao Seminário Internacional para discutir os desafios, possibilidades e efeitos da guarda compartilhada".


6 -

REQUERIMENTO Nº 143/18 - da Sra. Ana Perugini - que "requer a produção de cartilha com as memórias das Tribunas das Mulheres".


7 -

REQUERIMENTO Nº 144/18 - da Sra. Ana Perugini - que "requer seja aprovada a produção do Relatório anual da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher".


8 -

REQUERIMENTO Nº 145/18 - da Sra. Ana Perugini - que "requer a produção da publicação "Mapa da Violência Contra a Mulher no Brasil e a Lei Maria da Penha atualizada.""