CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO DE MINAS E ENERGIA
55ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
DIA 16/08/2017

LOCAL: Anexo II, Plenário 14
HORÁRIO: 09h

A -

Audiência Pública:


Tema:
A iniciativa "Gás para Crescer", do Ministério de Minas e Energia, bem como o PL nº 6.407/2013, que "dispõe sobre medidas para fomentar a Indústria de Gás Natural e altera a Lei nº 11.909/2009", em atendimento ao Requerimento nº 157/2017, de autoria do Deputado Marcus Vicente.

Convidados:

  • Sr. Márcio Félix Carvalho Bezerra, Secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia - MME; (CONFIRMADO)

  • Sr. Marco Antonio Fidelis, Especialista em Regulação da Superintendência de Comercialização e Movimentação de Petróleo, seus Derivados e Gás Natural - SCM da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP; (CONFIRMADO)

  • Sr. Rodrigo Costa Lima e Silva, Gerente-Executivo de Gás Natural da Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobras; (CONFIRMADO)

  • Sr. Lucien Belmonte, Coordenador do Fórum das Associações Empresariais Pró-Desenvolvimento do Mercado de Gás Natural - Fórum do Gás Natural; (CONFIRMADO)

  • Sr. Adriano Pires, Diretor-Fundador do Centro Brasileiro de Infraestrutura - CBIE e Professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; (CONFIRMADO) e

  • Sr. Luiz Costamilan, Secretário-Executivo de Gás Natural do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis - IBP. (CONFIRMADO)