CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO EXTERNA DESTINADA A AVALIAR A SITUAÇÃO DE CONSUMO DE DROGAS ENTRE OS JOVENS NO BRASIL E PROPOR MEDIDAS PARA O SEU ENFRENTAMENTO
55ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 26/04/2017

LOCAL: Anexo II, Sala 176A Piso Superior
HORÁRIO: 10h

A -

Reunião Deliberativa:


Deliberação de requerimentos (apresentados até as 18h da véspera da reunião).


B -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 1/17 - do Sr. Ronaldo Fonseca - que "requer a realização de visita técnica ao Estado de Alagoas, para contribuir com os trabalhos desta Comissão Especial".


2 -

REQUERIMENTO Nº 2/17 - do Sr. Ronaldo Fonseca - que "requer a realização de visita técnica aos países da Suécia e Holanda, para contribuir com os trabalhos desta Comissão Especial".


3 -

REQUERIMENTO Nº 3/17 - do Sr. Ronaldo Fonseca - que "requer a realização de visita técnica à Cracolândia, no Estado de São Paulo, para contribuir com os trabalhos desta Comissão Especial".


4 -

REQUERIMENTO Nº 4/17 - do Sr. Ronaldo Fonseca - que "requer a realização de visita técnica à Comunidade Terapêutica Reviver, no Município de Cachoeirinha, no Estado do Rio Grande do Sul, para contribuir com os trabalhos desta Comissão Especial".


5 -

REQUERIMENTO Nº 5/17 - do Sr. Ronaldo Fonseca - que "requer a realização de visita técnica ao Estado do Espírito Santo, para conhecer o Projeto Vem Viver, para contribuir com os trabalhos desta Comissão Especial".


6 -

REQUERIMENTO Nº 6/17 - da Sra. Eliziane Gama - que "requer audiência pública com o juiz federal Odilon Oliveira".


7 -

REQUERIMENTO Nº 7/17 - da Sra. Eliziane Gama - que "requer convite e audiência pública com o Comitê Estadual de Prevenção às Drogas do Estado do Maranhão".