CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A APURAR AS CAUSAS, RAZÕES, CONSEQUÊNCIAS, CUSTOS SOCIAIS E ECONÔMICOS DA VIOLÊNCIA, MORTE E DESAPARECIMENTO DE JOVENS NEGROS E POBRES NO BRASIL
55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 30/03/2015

LOCAL: Anexo II, Plenário 11
HORÁRIO: 14h30min

A -

Reunião Deliberativa:


Apresentação do Plano de Trabalho da Comissão;

Deliberação de requerimentos recebidos.


B -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 1/15 - do Sr. Davidson Magalhães - que "requer a realização de convite para a Senhora Regina Miki, Secretária Nacional de Segurança do Ministério da Justiça".


2 -

REQUERIMENTO Nº 2/15 - do Sr. Davidson Magalhães - que "requer a realização de Audiência Pública para debater o mapa da violência contra jovens negros e pobres no Brasil".


3 -

REQUERIMENTO Nº 3/15 - do Sr. Reginaldo Lopes - que "requer seja convidado o Sr. Dr. Julio Jacobo Waiselfisz, Coordenador da Area de Estudos sobre violência da Faculdade Latino Americana de Ciências sociais - FLACSO, para participar de audiência pública nesta Comissão".


4 -

REQUERIMENTO Nº 4/15 - do Sr. Reginaldo Lopes - que "requer seja convidado o Sr. Sergei Suarez Dillon Soares, Presidente do IPEA ou representante desta instituição para participar de audiência pública nesta Comissão".


5 -

REQUERIMENTO Nº 5/15 - do Sr. Reginaldo Lopes - que "requer sejam realizadas audiências estaduais para levantamentos de diagnósticos, informações, oitivas e diligencias pertinentes ao trabalho da Comissão nos estados".