Dê sua opinião e participe do planejamento da Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados está planejando seu futuro com visão de longo prazo. Por isso, a partir de hoje até o dia 18 de novembro, vai ouvir a opinião dos brasileiros em geral, inclusive especialistas, deputados e servidores da Casa, reunindo sugestões e ideias que contribuam para torná-la uma instituição melhor nas ações administrativas e legislativas, e cada vez mais identificada com a sociedade.

Os resultados da pesquisa, que serão divulgados pelos veículos de comunicação e pelo Portal da Câmara na Internet, servirão para balizar o planejamento estratégico de longo prazo e ações concretas, definidas a cada dois anos.

Participe. Sua opinião é importante para a Câmara.

Código de conduta

1) O questionário é composto de 58 itens e de respostas abertas. Nenhum deles é de preenchimento obrigatório. Caso não queira ou não saiba responder, deixe o item em branco.
2) O tempo aproximado gasto para responder o questionário é de 15 minutos. Só serão computados os questionários finalizados (com digitação do código de segurança e mediante um clique no botão “Enviar”).
3) As respostas não serão individualmente identificadas. Elas irão para um banco de dados e serão analisadas em bloco.
4) Ao final do questionário, o participante terá acesso à totalização parcial das respostas computadas até o momento.
5) Os resultados desta pesquisa não podem ser generalizados como opinião da sociedade brasileira; refletem apenas as posições dos que responderam ao questionário.
6) Não serão computadas as respostas abertas que:
    - Não tratem do tema abordado na pergunta;
    - Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
    - Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes.